domingo, 30 de junho de 2013

Pés vacilantes sobre a Rocha!

por Leonardo Felipe

"... pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos." (Sl. 40:2b)

Nossa vida é uma caminhada!
Caminhamos desde quando nascemos até o fatídico momento em que morremos!
Caminhamos mesmo quando num berço ou num leito doente no fim de nossas vidas!
Caminhamos, pois a cada dia nos deparamos com coisas novas, dificuldades, obstáculos inesperados e complexos.
Caminhamos dia após dia mesmo quando somos tomados por apatia, omissão, descaso, comodismo e letargia do medo.
Caminhamos! E nesse caminhar somos vacilantes e inconstantes. 
Caminhamos! E nesse caminhar temos momentos de oscilação e desvios.
Caminhamos! Seguros de nós mesmos! Mas, muitas vezes inseguros e em duvida de nós mesmos!
Caminhamos! Convictos da direção! Porém, muitas vezes, não temos a menor idéia por onde vamos ou por onde nosso guia nós leva!
Vacilantes!
Nossa caminhada na vida é vacilante!
Só Nele (Cristo) somos firmes e seguros na Caminhada!
Só Nele, a Rocha Verdadeira (Cristo) tenho "os meus pés sobre uma rocha,"... e Ele, somente Ele: "firmou os meus passos..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário