quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu Sou!

Eu sou aquele menino solitário...

Eu sou aquele menino tímido...

Eu sou aquele menino que se encanta com música, teatro e cinema...

Eu sou aquele menino pequeno, o menor da sala e da escola...

Eu sou aquele pequeno menino que gostavam de bater e de perseguir...

Eu sou aquele menino carente sedento de atenção...

Eu sou aquele menino triste de receber comparação...

Eu sou aquele menino que ama carinho e afeição...

Eu sou aquele menino que se deslumbra com a natureza e os bichos...

Eu sou aquele menino que adora levar flores para sua amada mãe...

Eu sou aquele menino que gosta muito de conversar ou simplesmente ouvir o conversar...

Eu sou aquele menino que sonha conhecer lugares como um desbravador...

Eu sou aquele menino que acorda mal humorado e nervoso em alguns dias...

Eu sou aquele menino que gosta de futebol e torce pelo time do coração...

Eu sou aquele menino que admira fotografia e se atreve em fazê-las...

Eu sou aquele menino que gosta de ler e de curioso se expressa no escrever...

Eu sou aquele menino que sente saudade de pessoas e lugares que passaram em sua vida...

Eu sou aquele menino que acredita em muitas coisas tanto quanto tem duvidas em outras coisas...

Eu sou aquele menino que se apega fácil as pessoas...

Eu sou aquele menino que...

Eu sou aquele menino... às vezes eu ainda sou aquele menino!

por Leonardo Felipe



Nenhum comentário:

Postar um comentário