segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Encontrando Deus com a Pequena no Orfanato



Ela fala pouco da língua portuguesa e eu não falo nada do seu dialeto mas sua doce, suave e silenciosa presença enquanto assistia uma partida de futebol no Orfanato Vida, foi uma carta de amor do Eterno pra mim naquele dia.
Minha alma aquietou-se com o silencio dela...E e eu sei que para o seu coraçãozinho solitário, meu barulho foi refrigério, um batuque dentro dela.

There is hope for the helpless
Há esperança para o desamparado

Rest for the weary
Descanso para o cansado

Love for the broken heart
Amor para o coração quebrado

There is grace and forgiveness
Há graça e perdão

Mercy and healing
Misericórdia e cura

He'll meet you wherever you are
Ele vai encontrá-lo onde quer que esteja

Cry out to Jesus.
Clame a Jesus.

Para as crianças por todo o mundo sem um lar, e pela pequena Eva, faça uma oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário