terça-feira, 31 de março de 2015

30º Relatório Ministerial - Março 2015 - Leonardo Felipe

"...Disse-lhe Jesus: “Cuide das minhas ovelhas. (João 21:17b NVI)

Caro(a) Amigo(a), Irmão e Irmã, Colaborador (a);
Esse é o trecho de uma passagem muito conhecida na Bíblia. Na passagem Jesus questiona Pedro três vezes se o amava e o Discípulo afirma que sim, mas à medida que é questionado se vê de frente das três vezes que negou seu Mestre, Senhor e Salvador. Nesse dialogo Jesus oferece a Pedro uma oportunidade, uma chance e um recomeço. Com todas as proporções possíveis me vejo nesse texto, pois ao longo da minha jornada neguei o mestre em situações diferentes que me arrependo muito.
Mas, Cristo não nos nega, não vira as costas pra nós e não abandona o barco das nossas vidas. Cristo ao contrário,  nos procura e nos traz de volta pra perto de si e nos oferece a oportunidade de seguir com Ele. Por algum motivo ele me chamou; e por extrema graça e misericórdia me vocacionou para pastorear o seu rebanho. Embora não me sinta capaz, pronto e digno me coloco diante dEle com temor é tremor para que Ele encontre em mim coração aberto e mente disposta a segui-lo, servi-lo e adora- ló.
Não sou, como diz meu Pastor Vinicius Seabra, “um pastor de Título; quero ser Pastor de função”. Vou continuar sendo o Leonardo, Leo, Leozinho, Tio Leo. Não vou exigir e nem pedir que me chamem pelo nome da função pela qual tenho a responsabilidade de exercer. Obrigado a todos que contribuirá e contribuem com minha jornada.             
Missão Tocando  as Nações (MTN). (www.mtn.org.br). Leonardo Felipe.

ATIVIDADES DO MÊS
  • Conclusão e formatura da Faculdade de Teologia (FAIFA).

  • Prosseguimos com as atividades do Projeto Renascer, com reforço escolar, gincanas bíblicas e atividades recreativas. Tivemos a oportunidade de fazer uma programação especial com parte da Equipe Jipeiros de Cristo com trilha, palavra e lanche (foi radical).




  •  Aulas nos seminários Betel Brasileiro e SETAL. 

  •  Continuação das atividades na congregação da Comunidade da Fé - Igreja Cristã. E minha Ordenação Pastoral.


 Pedidos de Oração
1. Sustento financeiro;
2. Planejamento e desenvolvimento das ações em 2015;
4. Projeto de Intercâmbio em 2016 ou 2017;
5. Projeto Literário;
6. Casar.

COLABORE & CONTRIBUA:
BANCO DO BRASIL 
AG.5902-1 / CC.21.075-7
BANCO DO ITAÚ 
AG.4818 / CC.01420-3
CONTATOS: 
WhatsApp e Viber: +55(62) 8235.3432 / 9128.8598
Fones: (62) 3256.1804 / 3941.0884 / 9644.4440 / 9962.6864 / 8235.3432
E-mail’s: leonardo_felipe@hotmail.com
                leofelipenet@gmail.com / leonardo@mtn.org.br
Skype: leofelipenet  / Twitter e Tumblr: leofelipemtn /
Facebook e MSN: leonardo_felipe@hotmail.com
Blog: http://refletirtransformarcontemplar.blogspot.com.br /
Acompanhe mais notícias e detalhes no Blog





Nenhum comentário:

Postar um comentário