quarta-feira, 29 de abril de 2015

31º Relatório Ministerial - Abril 2015 - Leonardo Felipe


"O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria;..." (Salmos 111:10)

Caro(a) Amigo(a), Irmão e Irmã, Colaborador (a);

Tem sido raro encontra pessoas sábias em nossa geração tão cheia de futilidade, tão informada, mas tão pouco formada. Esse mês pude reencontrar pessoas muito simples, mas sábias e um Senhor muito intelectual e muito sábio.
Participei do acampamento de Jovens da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil do Mandiocal, zona rural e lá pude rever irmãos como muito simples e humildes, mas extremamente sábios. Como sou edificado e confrontado com a vida simples, modesta, tranquila e cheia de paz que aquelas Senhorinhas e Senhores vivem. Esses irmãos e irmãs da IPI Mandiocal vivem um evangelho tão raro hoje em dia.
Num outro momento desse mês tive a honra de ouvir e conhecer um pouco melhor o Pastor e Tradutor Valter Graciano. Preparei vários estudos e pregações usando livros que ele traduziu do inglês para o português. Ele esteve ministrando na 10ª Semana Teológica do Seminário Evangélico de Teologia da América Latina (http://setal.org.br/) da MTN. O amor, temor e devoção que esse estudioso mostrou foi inspirador e me mostrou que nunca é demais se dedicar à palavra e ao aprendizado e desenvolvimento da fé em Deus.
Que nunca faltem sábios como esses no nosso meio e que o Senhor nos conduza a nos tornar sábios. Leonardo Felipe. Missão Tocando  as Nações (MTN). (www.mtn.org.br).


ATIVIDADES DO MÊS
  • Pregação na Igreja de Cristo Casa de Profetas, na Vila São José, em Gyn, Pr Vander;


  • Pregação no Congresso de Jovens da Igreja Presbiteriana independente do Brasil do Mandiocal (zona rural de Luziânia), Pr Silas.


  • Projeto Renascer: distribuição de Cestas Básicas às famílias carentes assistidas pelo Projeto graças as doações conseguidas com o trote solidário da Faculdade Delta; 

  •  Projeto Renascer: planejamento e organização de oficina de poesia para tentarmos fazer um livro de poesia das crianças do projeto para 2016.


  • Comunidade da Fé Buriti Sereno: Tivemos um mês muito animador, cultos com frequência razoável de membros e visitantes;


  • Comunidade da Fé Buriti Sereno: No mês de Abril retomamos os cultos nos grupos familiares e iniciamos algo que me deixou muito contente - Reunião de Oração e Estudo Bíblico. Foi maravilhoso ver os adolescentes e jovens da Comunidade buscando e aprendendo.


  • Conclui de forma satisfatória o 1º Bimestre de Aulas nos seminários Betel Brasileiro e SETAL. No Setal tivemos a 10ª Semana Teológica, com Pastor e Tradutor de livros teológicos Valter Graciano.


  • E  o Culto de Envio do Amigo Missionário Jonatas Welter,  que está na África do Sul fazendo um período de preparação missiológica e no inglês.


 Pedidos de Oração
1. Sustento financeiro;
2. Desenvolvimento das ações em 2015;
4. Projeto de Intercâmbio em 2016 ou 2017;
5. Projeto Literário;
6. Casar.


COLABORE & CONTRIBUA:
BANCO DO BRASIL 
AG.5902-1 / CC.21.075-7
BANCO DO ITAÚ 
AG.4818 / CC.01420-3


CONTATOS: 
WhatsApp e Viber: +55(62) 8235.3432 / 9128.8598
Fones: (62) 3256.1804 / 3941.0884 / 9644.4440 / 9962.6864 / 8235.3432
E-mail’s: leonardo_felipe@hotmail.com
                leofelipenet@gmail.com / leonardo@mtn.org.br
Skype: leofelipenet  / Twitter e Tumblr: leofelipemtn /
Facebook e MSN: leonardo_felipe@hotmail.com
Blog: http://refletirtransformarcontemplar.blogspot.com.br /
Acompanhe mais notícias e detalhes no Blog


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário