sábado, 8 de julho de 2017

A casa em que as Crianças morrem

Todas as crianças que visitam sua casa morrem –
até agora já faleceram 80, mas muitas mais irão morrer.

Apesar de a nossa sociedade estar cheia de criminalidade e pessoas mal intencionadas, ainda existe gente que inspira esperança e fé na humanidade. Elas são como estrelas brilhantes em uma noite escura – e uma das mais brilhantes é Mohamed Bzeek. Todas as crianças que visitam sua casa morrem… mas existe algo nobre por detrás disso.

Existe gente com corações tão bondosos que é quase impossível de acreditar. Uma dessas pessoas é um homem com uma grande barba chamado Mohamed Bzeek. Ele assumiu uma tarefa muito especial em sua vida: ele é um pai adotivo para crianças que são doentes terminais e foram abandonadas por seus pais.

Normalmente, essas crianças acabariam suas vidas em um hospital, sozinhas e abandonadas. Mas em vez disso, as que visitam sua casa morrem em seus abraços, recebendo muito afeto. Na sua altura final, eles têm o amor, a força, o calor e a alegria que mereciam ter tido em toda sua vida.

A empatia de Mohamed para essas crianças começou quando ele tinha 62 anos e foi diagnosticado com câncer. Sua esposa já havia morrido e seu filho era portador de deficiência, então teve que ir ao hospital e enfrentar uma cirurgia sem ninguém a seu lado. Mohamed se sentiu completamente sozinho – assim como todas as crianças órfãs doentes.



Precisamos de mais pessoas como Mohamed em nosso planeta… Ele é um verdadeiro anjo e herói para esses meninos e meninas sem pais nem familía.

Mohamed realmente tem um coração de ouro. Ele dá às crianças moribundas uma sensação de segurança, felicidade e alegria que de outra forma não teriam. Se mais pessoas fossem como Mohamed, o mundo seria um lugar melhor.



fontes:
http://historiascomvalor.com/visitam-sua-casa-morrem/
http://en.newsner.com/man-s-home-is-a-haven-for-dying-kids-over-80-children-died-there-already/about/family


Nenhum comentário:

Postar um comentário