domingo, 20 de maio de 2012

Não quero ser “Best-Seller”




Quero simplesmente expressar minhas idéias na escrita
Quero manifestar as incansáveis reflexões
Quero dizer com versos, os meus versos...

Não vou me prender ao contexto e ao que é imposto
Não vou deixar de ser “piegas” e nem os “clichês” – vou dar asas a imaginação
Não vou me render às banalidades que os outros aplaudem – mas vou procurar me deleitar na verdade

Preciso despejar as palavras que ocasionalmente me despertam
Preciso colocar em escrita os escassos momentos de poesia em meu coração
Preciso compartilhar os lampejos de compreensão e contemplação

Tenho pouco a mostrar
Tenho pouco a oferecer
Tenho somente algumas poucas palavras para você

 por: Leonardo Felipe


"Gastei uma hora pensando um verso
que a pena não quer escrever.
No entanto ele está cá dentro
inquieto, vivo.
Ele está cá dentro
e não quer sair.
Mas a poesia deste momento
inunda minha vida inteira."
Carlos Drummond de Andrade


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário